Parece maldição. Ana de Armas, que sucede Scarlett Johansson como mulher mais desejada da atualidade, "deu match" com um dos donos do Tinder, Paul Boukadakis. Óbvio que não foi no Tinder que se conheceram, já que quem usa o aplicativo sabe que só tem mulheres feias ou chatas ou feias e chatas. Atributos que não se encaixam com a badalada atriz. Paul teve as armas certas para conquistar a De Armas.
Soa como uma verdadeira risada na cara dos usuários masculinos do Tinder, que se sentem enganados ao verem o dono do aplicativo estar com uma deusa tão fascinante. Bom, o mundo é injusto e a vida amorosa não ficaria de fora desta injustiça.
Em tempo: dois fãs da atriz processaram a Universal Pictures por ter cortado as cenas do filme Yesterday (uma comédia romântica bobinha ao som de Beatles) em que Ana de Armas aparece. Tomara que consigam ganhar o processo, pois discordamos do corte das cenas com a atriz, o que ajudaria inclusive o filme, que é fraquíssimo e meio sem graça, a ficar pelo menos mais popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.