terça-feira, 10 de setembro de 2024

Quando uma mulher que é feita para você não é para você

Bailee Madison é para mim, uma das mulheres mais perfeitas do mundo. Considerando o meu gosto pessoal, é a minha mulher ideal. Rosto, corpo, voz, personalidade, comportamento. Tudo do jeito que eu gosto. Como se eu tivesse pedido para a Mãe Natureza criá-la. 

Se a lenda de Adão e Eva fosse verdadeira e eu fosse o Adão, a minha Eva teria a aparência e o comportamento da Bailee Madison. Ela é o meu tipo de mulher. Exatamente como eu quero.

Mas a bela Bailee tem dono, o dono não é eu, e ela vive longe de mim. Ainda tem muita gente ingênua que acredita que todo mundo se une a sua "alma gêmea", sendo que a minha "alma gêmea" está com outro. Mundo injusto, a vida amorosa teria que ser injusta também.

Pelo menos posso admirar a perfeição da deusa Bailee de longe, e postar aqui.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.